sábado, 4 de junho de 2016

Curta-Metragem: Blondie (A Loira do Banheiro)

Curta-Metragem Blondie (A Loira do Banheiro)
Imagem: divulgação
Uma das mais populares e aterrorizantes lendas urbanas brasileiras acaba de ganhar uma versão em curta-metragem produzido e dirigido em território nacional. A versão, de duração de três minutos, estreou no Youtube no dia 21 de maio desse ano e, em pouco mais de duas semanas, já ultrapassou a marca de 80 mil acessos.  

Dois alunos em detenção escolar discutem sobre a lenda da Loira do Banheiro: sua existência e como prová-la. Um dos garotos - o gótico suave (já me identifiquei) -, que após uma tentativa de invocação malsucedida, faz descaso da situação até descobrir que ele fez incompleto todo o processo e, então, em mais uma tentativa, ele fica face a face com a morte e nos presenteia com um show de efeitos especiais. 

Embora eu tenha visto alguns comentários negativos sobre o enredo do curta-metragem no Legítimo Geek, não vejo por que de tantas dúvidas, visto que, além de uma ótima atuação dos atores, cada cena, fala e efeito sonoro está perfeitamente sincronizado para harmoniosamente montar dois ambientes: um no passado e outro no presente. 

Haters Back Off porque, além do Legítimo Geek, o curta recebeu destaque em outros sites grandes como Vírgula, Jovem Nerd e Filmow, nos quais foi noticiado, também, o premio de Melhor Curta de Horror no My Rode Reel 2016. 

Clique aqui para assistir ao Blondie e aproveite para votar nele através do link que está na descrição do vídeo. Aproveite e leia também:  

Curta-Metragem: Night Night Nancy

Minhas Redes Sociais: 


Nenhum comentário

Postar um comentário