quinta-feira, 28 de abril de 2016

Indie Games: Tiny Little Bastards

Tiny Little Bastards

Tiny Little Bastards. Imagem: divulgação

Todo mundo sabe (ou deveria saber) que eu dou a maior força para projetos independentes e principalmente para projetos independentes e brasileiros. Acredito no potencial do nosso país e acredito que ele muito tem sido subestimado e menosprezado por quem mais os deveria dar suporte: os próprios brasileiros. Não é errado conhecer e gostar de outras culturas, errado é sentir aversão da sua. 

E, sim, estou falando de projetos brasileiros e independentes porque o Tiny Little Bastards é um jogo do estúdio, carioca e independente, Overlord Game Studio, que está em busca de um financiamento coletivo no Catarse. Você pode apoiar com valor mínimo de R$ 10,00 e em um prazo de 60 dias eles devem arrecadar 30 mil para uso em ações e publicidade. 

Trata-se de um RPG de plataforma 2D que conta as aventuras de três irmãos vikings rumo ao estranho mundo de Bjorfold, dominado pelos Globins, para resgatar suas cervejas roubadas de sua taverna por esses ladrõezinhos sorrateiros. 

O jogo já foi aprovado pelo serviço Steam Greenlight em menos de 10 dias e será disponibilizado para PlayStation 4, Xbox One, Windows e Mac. Seu lançamento está previsto para o inicio de 2017, até então, sem data prevista. 

Minhas Redes Sociais:

Nenhum comentário

Postar um comentário