terça-feira, 8 de março de 2016

Problema Meu (Clarice Falcão)

Clarice Falcão Problema Meu

Problema Meu (Clarice Falcão). Imagem: divulgação

Não sei bem descrever o trabalho da Clarice, mas seria um compilado de adjetivos maravilhosos, independente do ramo que ela esteja inserida: música, teatro, humor. Realmente uma artista completa, com o tanto de simplicidade, como a própria afirma em Clarice, suficiente para conquistar uma legião de fãs.

Nas últimas semanas, Clarice liberou "Problema Meu", após dois meses de pré-venda e o pequeno aperitivo - Irônico - do que viríamos saborear posteriormente - o álbum completinho - contendo 14 faixas, as quais já tínhamos ouvido em alguns concertos durante a turnê de Monomania, já que seu segundo álbum foi composto depois do lançamento do seu primeiro.

Típico dela usar o sarcasmo e o humor em suas composições, e o que difere Problema Meu do Monomania é essa imensidão de gêneros pelos quais ele transita, permitindo-nos escolher a nossa favorita não apenas pela letra que ela carrega.

Ele é muito bom. Sério, cara. Ele é ótimo, mas todo aquele romantismo com uma pitada de psicopatia do Monomania ainda ocupa um mega espaço nos nossos corações. Precisamos de um tempinho para diluir tamanha e incomum frieza que ela carrega neste novo álbum.

Novembro do ano passado, ela anunciou sua saída do canal Porta dos Fundos para focar em sua turnê que tem data de início para este mês em Recife, sua terra natal. As datas ainda não estão estabelecidas, mas vamos aguardando e torcendo para ela dar uma passadinha em nosso estado.

Um comentário