quinta-feira, 18 de junho de 2015

Não Se Apega, Não (Isabela Freitas)

Não Se Apega Não Isabela Freitas

Cansada do seu namoro medíocre com o homem da sua vida, segundo suas amigas, Isabela Freitas resolve dar férias ao seu coraçãozinho e, então, gradativamente, inicia o importante processo de amar-se, priorizar-se, e dedicar o seu precioso tempo a si mesma.

No inicio da sua segunda década, ao lado dos seus amigos, Amanda e Pedro, Isabela, blogueira e autora do seu primeiro romance, conta em 13 capítulos como desapegar da melhor maneira: com muito amor.

Não Se Apega Não Isabela Freitas

Sou defensor do desapego há um bom tempo e, como vocês já podem ter notado, tenho sérios problemas com expectativas. Ao comprar o livro, eu imaginei outro enredo, algo parecido a sair, baladar, pegar muitos e ser um destruidor de corações, mas me surpreendi com a boa mensagem que o livro tem a passar. De fato, bem diferente do que eu já havia ouvido falar sobre desapego.

Não Se Apega Não Isabela Freitas
A capa é um amor, espaçamento, capítulos, fonte, ai meu Deus, tudo! Referente às edições da Intrínseca, até o momento, não tenho nenhuma crítica, somente elogios.


Soube, essa semana, que seu segundo livro, o Não Se Iluda, Não, já está disponível para pré-venda em várias livrarias e o meu, com certeza, já está garantido.


ISBN: 978-85-8057-533-0 / Editora: Intríseca
Páginas: 254

Instagram -Twitter - Pinterest - Tumblr - Facebook

3 comentários