terça-feira, 23 de junho de 2015

I, Literally, Could Kill For Dessert

Dani Noce I Could Kill For Dissert
Danielle Noce (Foto: Divulgação)


Cozinheiros de internet sabem que nem toda fonte é confiável e que se arriscar em novas receitas, com mais incerteza do que a desejada certeza, poderá lhe render desperdícios, tanto de tempo quanto do pão nosso de cada dia.

Divagando pela web, encontrei o canal da Dani, esse amor de pessoa, e se você também é leitor do Serendipity ou do Depois dos Quinze (o que é quase impossível não ser) sabe bem de quem estou falando.

Dani Noce I Could Kill For Dissert
Por Uma Vida Mais Doce (Foto: Divulgação)
Danielle Noce, brasiliense, formada em Moda, Gestão do Luxo e algumas especializações na área das Artes Cênicas, como teatro e preparação de atores para cinema, após um longo período trabalhando em diversos ramos, ela, em 2011, inicia, então, sua vida profissional na internet logo depois de tentar inserir-se ao meio televisivo.

Seu blog sobre culinária, o I Could Kill For Dessert, é um dos maiores do Brasil nesse tema e seu primeiro livro, lançado no ano passado, foi um dos mais vendidos, alcançando terceira posição no ranking nacional dos não-fictício de 2014.

Recentemente, comecei, aqui no blog, a falar sobre culinária. Estou amando cozinhar e mesmo que não seja nada profissional, ainda (opa...), isso está me fazendo explorar outros campos, outros assuntos, outros pontos de vista na internet. O ICKFD, além das receitas prontas, ele também tira dúvidas, explica várias maneiras de se fazer uma única receita, assim, simplificando-as e te mostra o doce lado que a vida tem.

Um comentário