segunda-feira, 25 de maio de 2015

Destrua Este Diário (Keri Smith)

Destrua Este Diário Keri Smith



















Literalmente, Destrua Este Diário. Fiquei chocado enquanto folheava as páginas do livro tentando entender o que diabos era aquilo. Juro! Achei muito tosco.

Segundo a autora, Keri Smith, ele é uma forma de imortalizar sua infância através dos "exercícios" propostos por ele. Ou seja, os sem-infância fazem a festa.

Destrua Este Diário




























Destrua Este Diário Keri Smith




























Destrua Este Diário Keri Smith






















Fui enganado! (risos) Eu não sabia do que se tratava, mas sabia que ele era um livro "maravilhoso". Quando o vi nas Americanas, pensei que ele era um livro, tipo, sabe? Uma história de um diário amaldiçoado, mil e um motivos para destruí-lo, com um segredo bombástico, com uns babados sinistros, uns baphos medonhos, mas, não! Tinha apenas exercícios que eu fazia no primário.

Destrua Este Diário Keri Smith




























Destrua Este Diário Keri Smith




























Destrua Este Diário Keri Smith

O livro tá só o pó, mas esse é o real objetivo dele; te fazer gastar seu precioso tempo o destruindo. Numa escala de 0 a 5, minha nota é 2 porque ainda estou #xateado. 

ISNB: 9788580574166    / Editora: Intrínseca

3 comentários

  1. Hey, olha eu aqui de novo :3
    Preciso dizer que ri muito com o "Pensei que ele era um livro, tipo, sabe? Uma história de um diário amaldiçoado, mil e um motivos para destruí-lo, com um segredo bombástico..." Achava que depois da fama que o livro teve, seria impossível alguém cair nessa pegadinha, haha.

    Maaaas, discordo com a parte de que "os sem-infância fazem a festa". Eu tive infância (u.u) mas adorei destruir. Eu tenho tanto cuidado com meus outros livros que amei me acalmar destruindo um livro novinho como ele enquanto as pessoas ficavam chocadas com a "crueldade".

    Enfim, rindo com sua revolta, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei ele legal, mas, poxa, poderia ter pelo menos uma sinopse no final do livro. Sei lá... Me iludiram :( kkk

      Excluir
  2. Nesse caso o autor (a) mandou bem, haha mais ne outro :)
    #Melissa Grobinc

    ResponderExcluir