segunda-feira, 13 de abril de 2015

Séries Policiais: Orange Is The New Black e Prison Break

Séries Policiais: Orange Is The New Black

A atual queridinha do Netflix, Orange Is The New Black, conta a história de Piper Chapman e como ela foi parar em uma penitenciária feminina, de certa forma, inocentemente. Piper, que até pouco tempo viu sua vida de pernas pro ar, agora está passando por toda essa bagunça sentimental novamente. As experiências de Piper a deixa uma pessoa diferente, que luta com mais garra pelos seus anseios.

A história é baseada no livro Orange Is The New Black: My Year/Time in a Women's Prison, livro baseado em fatos reais escrito pela própria Piper, porém Kerman. Só conheci a série através das propagandas por toda a internet e enquanto o Brasil levava 7 a 1 da Alemanha, lá estava eu sofrendo pela inocência da Chapman.

Achei a série bem fraquinha. Esperava bem mais dela, porém ela não é a pior série do mundo, vai. Recomendo Orange Is The New Black, mas se você tiver algo melhor para assistir ou fazer, vá fazer o que tem que fazer. Ela é um ótimo passa-tempo, mas ela não é o tipo de série que prende o espectador a cada episódio por isso não gostei muito dela. Mas Prison Break, meu jovem... 

Séries Policiais: Prison Break

Que série é essa, mano? Sei nem por onde começar. Assisti Prison Break durante as férias, pois é, 10 anos após seu lançamento. Todo mundo me recomendava, mas eu não dava a mínima para uma série, na qual um cara chamado Michael Scofield entrava em uma penitenciária com a planta da mesma tatuada em seu corpo para salvar a vida do seu irmão, que iria em poucos dias para cadeira elétrica, por um crime que não cometeu.

Mas por curiosidade assisti as 4 temporadas o mais rápido possível e não me arrependi. Sofri, suei, me desesperei, fiquei puto com personagens filhos da mãe e triste pela perda de outros. Sem sombra de dúvidas, Prison Break é a melhor série que já assisti até o momento.

O elenco é maravilhoso, a história melhor ainda, os mini ataques cardíacos que eu dei a cada treta valeu a pena e o final foi tão inesperado que eu fiquei na fossa por muito tempo por causa dessa série.

2 comentários

  1. Eu amo Orange is the new black!
    To muito feliz que vai voltar!
    Meu namorado viciou em Prison Break, segundo ele é incrivel!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou esperando a terceira temporada porque não tenho nada melhor para assistir kk, mas sei lá, achei a história bem fraquinha.

      Excluir